top of page

Trocas e Devoluções

Deseja devolver um dos nossos produtos por arrependimento ou desistência? Algumas condições devem ser respeitadas ta?

 

  • Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. ​

  • Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

 

  • Se todas as condições forem respeitadas após a devolução do produto e análise, faremos o reembolso do valor total do seu pedido.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central por WhatsApp (11)98917-4051 especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome 

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Nome da peça a ser devolvida/trocada

  • Motivo da troca ou devolução

O produto deve ser devolvido na embalagem original e postado em até dois dias úteis após nosso retorno com código reverso.

ATENÇÃO:

  • O nome, endereço e cep preenchidos no pedido será o que iremos realizar a entrega.

  • O prazo dos correios pode ser maior ou menor dependendo da época e demanda, não temos como nos responsabilizar pelo serviço dos correios. Caso tenha urgência aconselhamos que pague pela opção SEDEX. 

  • Pedidos com endereço preenchido errado pela compradora: 1) Caso o pedido retorne para nossa loja conseguimos refazer o envio para o endereço correto, o segundo frete fica por conta do comprador 2) Caso o pedido não retorne para nossa loja, não podemos nos responsabilizar e nem mesmo arcar com o pedido pois o mesmo foi entregue no endereço preenchido pela própria compradora.

  • Caso o pedido retorne para nós por algum outro motivo dos correios como - endereço incorreto, destinatário não recebeu, dentre outros. Assim que o pedido chegar entraremos em contato com a cliente para resolver a situação. Enquanto o pedido não estiver em nossas mãos não temos como solucionar o problema. 

  • Caso o pedido seja presente é preciso avisar nas observações do pedido esta informação para que o valor não seja enviado junto com o pedido.

bottom of page